quinta-feira, 31 de março de 2011

Profissões (Occupations) - Atividades

 

Activities: Occupations

(Clique na imagem para ampliá-la, ao clicar na imagem, a figura que estiver com a sombra escura ficará normal)

atividades prof 2    

Atividades profissoes2   crosswords professions

 occupations_activities   Nova Imagem (2)

 Nova Imagem

Nova Imagem (4)

   

Good Job!

***VEJA MAIS MATÉRIAS SOBRE O CONTEÚDO “OCCUPATION - PROFESSION”,
É SÓ CLICAR NOS LINKS ABAIXO:

Profissões (Occupations / Professions) – A à J
http://inglesnodiaadia.blogspot.com/2011/03/profissoes-occupationsprofessions.html

Profissões (Occupations / Professions) – L à Z
http://inglesnodiaadia.blogspot.com/2011/03/profissoes-l-z-occupationsprofessions.html

Profissões 2 (Occupations / Professions 2)http://inglesnodiaadia.blogspot.com/2011/03/profissoes-occupations-two.html

Profissões – Jogos (Occupations / Professions – Play / Games)http://inglesnodiaadia.blogspot.com/2011/03/profissoes-occupations-jogos.html

7 comentários:

Lanfield Black disse...

Não tem uma versão para imprimir em tamanho normal?? Mesmo clicando não dá opção de tamanho normal e não sai normal como foi explicado.

Carolina Carol disse...

ME PASSA A RESPOSTA DA CRUZADINHA?

Anaildo Antonio disse...

Muito bom adorei as atividades...

tania disse...

bom dia por favor me informe o que o desenho das crusadinhas numero 1 e 8

Eliane Cristina Copetti disse...

Olá
Excelente atividade a da cruzadinha, mas não consigo encaixar a 5 - carpenter com a 8- que acho que é soldier...alguém me ajuda???Obrigada!!

Marcos Barros disse...

Não tô conseguindo fazer o Jobs & occupations
Vc pode passa a reposta

Nuci Tondelli disse...

Olá Pessoal!
Vou fazer uma nova postagem com as profissões e a cruzadinha acima, assim deixarei mais claro as repostas, ok... Aqui não estou conseguindo atualizar para passar as respostas da mesma na própria imagem da cruzadinha.
Também vou tentar criar uma cruzadinha em tamanho maior para impressão, pois essa cruzadinha (do post) eu peguei na internet (Google) desse tamanho mesmo e eu não estou conseguindo deixá-la em tamanho maior para impressão, a imagem dela fica muito ruim, ok.
Segue as respostas(Jobs & Occupations):
1-Doctor 2-Cook 3-Dancer 4-Artist 5-Carpenter 6-Writer
7-Detective 8-Sweeper 9-Vet 10-Singer 11-Dentist 12-Nurse
13-Teacher 14-Housewife 15-Pilot 16-Waiter 17-Policeman
18-Fireman 19-Hairdresser.
Espero ter ajudado vocês!

Postar um comentário